Grupo Exosfera

   O Grupo Exosfera é formado por 8 alunos de Comunicação Social para consultoria realizada dentro dos parâmetros do projeto interdisciplinar do 1°Semestre/2019 da Faculdade Paulista de Comunicação. Para essa consultoria, fomos incumbidos á proposta de trabalhar como que contratada por um cliente da área cultural, para elaboração e ativação de pesquisas que nos indique os melhores canais para investir na expansão da marca dos contratantes, laçando estratégias para divulgação e lançando-as em um blog/site com conteúdos que resgate o trabalho de nosso cliente, tais como posts, pesquisas relacionadas, dissertações, informações e vídeo manifesto.


   O nome

   Após uma reunião com alguns integrantes do grupo, as discussões nos levaram a nomes com significado de altura, brilho, céu, e limites, e essas indicações nos orientaram a vários nomes até chegarmos ao “Exosfera”.
   Exosfera é “a parte mais externa da atmosfera de um planeta”, e pensando no mundo envolvido por camadas e as camadas envolvidas pela exosfera, deu-se o entendimento do que protege toda a terra, cobrindo todas as camadas abaixo. A exosfera está no alto, em volta de tudo, e nela é possível existir os satélites que tanto fazem bem para o nosso conhecimento do mundo e fora dele.


   Integrantes

   O Exosfera é formado por 8 integrantes, três desses integrantes são alunos de Publicidade e Propaganda, dois são de Relações Públicas e outros três são de Rádio, TV e Internet.




Nenhum comentário:

Postar um comentário